Pesquisar este blog

A PARTIR DE AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO AQUI NO SITE DJ AILDO CLIC E SERÁ DIRECIONADO.

A PARTIR DE AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO AQUI NO SITE DJ AILDO CLIC E SERÁ DIRECIONADO.
NOTÍCIAS COM CREDIBILIDADE

terça-feira, 2 de setembro de 2014

Governadora Rosalba Ciarlini participa de posse dos novos presidente e vice-presidente do TRE

A Governadora Rosalba Ciarlini participou no final da tarde desta segunda-feira (1) da posse dos desembargadores Virgílio Fernandes de Macêdo Júnior e Maria Zeneide Bezerra para os cargos de presidente e vice-presidente do Tribunal Regional Eleitoral, respectivamente. A solenidade ocorreu no auditório do Centro de Operações da Justiça Eleitoral do RN, em Natal. Ambos os desembargadores foram escolhidos para o biênio 2014-2016 em substituição a Amílcar Maia e João Rebouças, então presidente e vice do TRE-RN. 
                Virgílio Macêdo nasceu em Natal e foi nomeado juiz em 1986. O desembargador, que assumiu o cargo no Tribunal de Justiça do Estado em 2010, atuou nas comarcas de São José de Campestre, Areia Branca, Natal e Macaíba. 
                Zeneide Bezerra é natural de Parnamirim e foi nomeada juíza de direita em 1980, tendo atuado nas comarcas de Touros, São Gonçalo do Amarante, Ceará-Mirim e Tangará. Assumiu o cargo de desembargadora do Tribunal de Justiça do RN em agosto de 2010. No biênio com vice-presidente do TRE, acumulará também a vice-presidência da Corregedoria Regional Eleitoral. 
                Sobre as posses, a Governadora Rosalba Ciarlini comentou: “Os desembargadores Virgílio Macêdo e Zeneide Bezerra, sem dúvida, farão um trabalho consistente e de união com outros órgãos, assim como os seus antecessores. A democracia ganha com isso porque estamos vivendo as eleições, um dos momentos mais importantes de mudança no Brasil”, declarou. 
Fotos: Vivian Galvão                

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Translate

BLOG DJ AILDO

VISITAS FEITAS