Pesquisar este blog

A PARTIR DE AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO AQUI NO SITE DJ AILDO CLIC E SERÁ DIRECIONADO.

A PARTIR DE AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO AQUI NO SITE DJ AILDO CLIC E SERÁ DIRECIONADO.
NOTÍCIAS COM CREDIBILIDADE

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

NUCA é apresentado e criado em Cerro Corá/RN


Os dois adolescentes Luiz Antonio da Silva e Fernanda Julia S. Carvalho membros da comissão intersetorial do selo Unicef  em Cerro Corá/RN, que foram capacitados para apresentarem e criarem no município o NUCA - Núcleo de Capacitação e Desenvolvimento dos Adolescentes, realizaram na noite desta terça-feira(19) a apresentação do Nuca aos adolescentes do município, na oportunidade todos tomaram conhecimento dos objetivos que serão colocados em pratica pelos Nucas, a intenção e ficou acertado que serão criados mais de um Nuca, com isso despertou o interesse de todos os adolescente presentes em participarem, esse é mesmo interesse dos jovens da zona rural.
A criação do Nuca é uma exigência da comissão pró Selo Unicef e deve ser criado em todos os municípios que concorrem a edição do selo 2013/2016.
O prefeito do município Raimundo Marcelino Borges, Novinho falou de sua infância para os jovens. "Naquela época não tínhamos a facilidade de hoje,tudo era difícil, mas isso é fruto de progresso, conseguimos conquistarmos o selo, e queremos continuar vencendo, para isso vamos nos unir, é a hora de vocês regaçarem as maganas e vamos agir",disse.
Também participaram os outros membros da comissão intersetorial do selo Unicef, a articuladora Maria de Fátima Melo e a presidente do CMDCA - Conselho Municipal dos Direitos da Criança e dos Adolescentes Francisca Mércia da Silva entre outros. 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Translate

BLOG DJ AILDO

VISITAS FEITAS