Pesquisar este blog

A PARTIR DE AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO AQUI NO SITE DJ AILDO CLIC E SERÁ DIRECIONADO.

A PARTIR DE AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO AQUI NO SITE DJ AILDO CLIC E SERÁ DIRECIONADO.
NOTÍCIAS COM CREDIBILIDADE

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Liberação do uso da maconha continua dividindo opiniões no Congresso


A descriminalização da maconha no Brasil é um dos assuntos mais polêmicos discutidos na Câmara dos Deputados. Segundo o Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia para Políticas Públicas do Álcool e outras Drogas (Inpad), o Brasil tem 3,5 milhões de usuários de maconha.
Apesar do grande número de usuários, um levantamento da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), patrocinado pelo Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), mostra que 75% da população é contrária à legalização.

Um comentário:

Unknown disse...

Eu sou a favor da legalização da maconha , primeiramente por que nunca ouvi fala de uma pessoa que morreu porque fumou maconha e outra não e a maconha que faz mal e o papelzinho que usa para fuma a maconha . mais ai fuma num bong , num pipe no cachimbo rs .
E também para as pessoas que são contra falando que a religião nao permite , foi Deus que criou a maconha , ela e uma planta , e na bíblia não esta escrito que e pecado usar uma planta que ele criou . Só dei minha forma de vista viu ? Obrigado :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Translate

BLOG DJ AILDO

VISITAS FEITAS