Pesquisar este blog

A PARTIR DE AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO AQUI NO SITE DJ AILDO CLIC E SERÁ DIRECIONADO.

A PARTIR DE AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO AQUI NO SITE DJ AILDO CLIC E SERÁ DIRECIONADO.
NOTÍCIAS COM CREDIBILIDADE

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Aécio Neves retomou agenda em Natal após tragédia de Eduardo Campos


Nicole Biggi
Candidato veio acompanhado do senador, coordenador de campanha e presidente nacional do partido Democrata, José Agripino.

O presidenciável Aécio Neves (PSDB) desembarcou nesta quinta-feira (21) por volta das 12h40 no Aeroporto Internacional Governador Aluízio Alves, em São Gonçalo do Amarante. O candidato veio acompanhado do senador e coordenador de campanha José Agripino (DEM) e foi recebido pelos deputados Rogério Marinho (PSDB) e Felipe Maia (DEM).
Aécio atendeu aos eleitores que foram acompanhar de perto a chegada do senador e, em seguida, se dirigiu às instalações da fábrica Guararapes onde foi recebido pelo presidente das lojas Riachuelo e vice-presidente do grupo Guararapes, Flávio Rocha para um tour pelo local. Logo, almoçará na fábrica com parceiros. Após este momento, Aécio segue para o diretório estadual do PSDB, localizado no bairro de Lagoa Seca. Às 15h30 o presidenciável concede uma entrevista coletiva à imprensa local.
AECIO-HH

O candidato conclui sua visita a capital potiguar com uma caminhada pelo bairro do Alecrim, por volta das 16h30.Após a passagem por Natal o presidenciável segue para a Paraíba.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Translate

BLOG DJ AILDO

VISITAS FEITAS