Pesquisar este blog

A PARTIR DE AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO AQUI NO SITE DJ AILDO CLIC E SERÁ DIRECIONADO.

A PARTIR DE AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO AQUI NO SITE DJ AILDO CLIC E SERÁ DIRECIONADO.
NOTÍCIAS COM CREDIBILIDADE

quinta-feira, 24 de julho de 2014

Nossa homenagem ao patriarca João Bezerra Galvão pela passagem de mais um natalício.


João Bezerra Galvão comemora seus 83 anos nesta quinta-feira (24), Filho único do segundo casamento de Alfredo Galvão com Maria Dina de Farias, desde seus 10 anos mudou-se para Cerro Corá vindo da cidade de Currais Novos, precisamente do sitio São Bento onde nasceu em 1931.
Aos 12 anos perdeu seu pai, isso causou uma responsabilidade a mais e sua vida, filho único teve que iniciar sua batalha pela sobrevivência, e foi na venda de seu Clidenor Pereira, por intermédio de Tomaz Pereira de Araújo, que arranjou seu primeiro e único emprego que permaneceu até seus 24 anos.
Em meados dos seus 25 anos João Bezerra Galvão montou seu proprio negócio, uma pequena mercearia na mesma rua onde hoje funciona o atual supermercado Cerrocoraense.
Em 1959 realizou sua união matrimonial com dona Terezinha Guimarães, com quem constituiu sua família desta união nasceram seus três filhos; João Alfredo, Tereza Márcia e Verônica Galvão.
Com a família os negócios prosperaram e em 1973 adquiriu a padaria que pertencia a José Julião, com ajuda dos filhos, Bezerra iniciou uma nova realidade no setor de panificação em Cerro Corá, surgia então a Panificadora Cerrocoraense.
Dona Terezinha preocupada com o futuro da família incentivou a formação dos filhos, com o apoio de Bezerra seu esposo, e com muito sacrifício, enviou os três filhos para Natal, e por lá a turma João Alfredo formou-se em Engenharia Elétrica e analista de sistema, Tereza Márcia em Odontologia e Verônica em Contabilidade, Verônica logo veio auxiliar seu pai nos negócio em Cerro Corá, João Alfredo ainda foi eleito vereador de 1983 a 1988.
Hoje, João Bezerra com seus 83 anos é um sinônimo de honradez, comerciante mais veterano de Cerro Corá, sempre respeitado por todas as classes social, seja ela qual forem, sua honestidade é propagada em todos os lugares do estado, homem de fé, católico praticante e fervoroso.
João Bezerra já ajudou muitos, mas faz questão de não comentar com ninguém. Prezar pela família é uma de suas virtudes a ser seguida por filhos, netos e bisnetos.
Com carinho, por tudo.
Nossa imensa gratidão pela parceria de mais 13 anos.
DJ Aildo e Família.
Adaptação de texto produzido por Eliabe Alves (A Gazeta da Serra)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Translate

BLOG DJ AILDO

VISITAS FEITAS