Pesquisar este blog

A PARTIR DE AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO AQUI NO SITE DJ AILDO CLIC E SERÁ DIRECIONADO.

A PARTIR DE AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO AQUI NO SITE DJ AILDO CLIC E SERÁ DIRECIONADO.
NOTÍCIAS COM CREDIBILIDADE

quarta-feira, 18 de junho de 2014

Rosalba diz que foi traída por Agripino e que não há clima para permanecer no DEM

Nominuto
Governadora considera que sofreu "cassação branca" no partido ao ser negado seu direito à reeleição
A governadora Rosalba Ciarlini considera a decisão do DEM – de negar o direito da chefe de Estado de concorrer à reeleição – “uma cassação branca”. Rosalba falou emocionada ao Jornal 96, da 96 FM, e disse que o sentimento é de extrema tristeza, pois se considera no direito de se candidatar à reeleição. A governadora disse que não há clima para permanecer no DEM, mas que essa decisão só será tomada mais adiante "depois que a poeira baixar".
Para Rosalba, o partido usou de todas as artimanhas para a governadora não concorrer à reeleição. A chefe do executivo estadual disse que se sente traída, pois ninguém poderia ter tirado seu direito à reeleição, mas agora vai concluir seu mandato e continuar trabalhando porque foi eleita para quatro anos e vai cumprir. “Agora vou continuar trabalhando como sempre e mostrando resultado”.
A governadora afirmou que vai participar da eleição estadual, mas a decisão só será tomada após as convenções partidárias. Ela pediu calma aos correligionários que seguem a sua liderança. "Vamos ter posição no pleito, mas esta decisão será tomada mais adiante", declarou.
Rosalba Ciarlini fez questão de lembrar que foi convidada a se filiar a outros partidos como PSD, PROS, PTB, PP, mas não aceitou por ser fiel e leal ao Democratas. “Seria uma desfeita abandonar Agripino e fiquei para fortalecer o partido. Eu tinha José Agripino como amigo, uma pessoa próxima.”
Questionada pelo jornalista Diógenes Dantas, se estava arrependida de não ter se filiado a outra legenda, Rosalba diz que a pessoa nunca deve se arrepender.  “Mostrei que era fiel e leal ao partido e mostrei quem eu era”.
A governadora garante que vai participar do processo eleitoral de outubro, mas pede aos amigos que tenham paciência e esperem as convenções para ver o que vai acontecer.
Convenção DEM
O Democratas negou, no último domingo(15), mais uma vez, o direito da governadora Rosalba Cairlini (DEM) de concorrer à reeleição. A decisão, desta vez definitiva, saiu na convenção estadual do partido, marcada por um clima tenso.
Por 121 votos a favor do foco na chapa proporcional e 63 pela reeleição de Rosalba, o DEM decidiu chancelar a posição do senador José Agripino Maia, presidente estadual e nacional da legenda, de coligação para deputados federal e estadual com o PMDB, PR, PROS e PSB.
Com esta decisão, o DEM passa a dar apoio à pré-candidatura do deputado Henrique Eduardo Alves (PMDB) ao governo. Rosalba, a única governadora do DEM, foi abandonada pelo partido.
Rosalba terminou a entrevista lembrando um sucesso de Alcione, "Pode esperar", que diz assim:
"Nada como um dia atrás do outro
Tenho essa virtude de esperar
Eu sou maneira, sou de trato, sou faceira
Mas sou flor que não se cheira…".
Fonte: No minuto

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Translate

BLOG DJ AILDO

VISITAS FEITAS