Pesquisar este blog

A PARTIR DE AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO AQUI NO SITE DJ AILDO CLIC E SERÁ DIRECIONADO.

A PARTIR DE AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO AQUI NO SITE DJ AILDO CLIC E SERÁ DIRECIONADO.
NOTÍCIAS COM CREDIBILIDADE

quarta-feira, 23 de abril de 2014

Programa Minha Casa Minha Vida e as reformas ainda não chegaram nos assentamentos do RN


Os benefícios proporcionados pelo Programa Minha Casa, Minha Vida aos brasileiros foi ampliado  às famílias assentadas da reforma agrária por meio da  Portaria Interministerial Nº 78, publicada em parceria pelos ministérios do Desenvolvimento Agrário (MDA), das Cidades e do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG) . O documento inclui as famílias beneficiárias da reforma agrária no Programa Nacional de Habitação Rural, integrante do Minha Casa, Minha Vida. Em 2013, estava previsto serem atendidas 60 mil famílias entre construção e reforma de casas. 

Em muitos estados do Brasil nada disso foi consolidado até hoje, vamos completar um ano e nada, documentação foram providenciadas, mas emperram na burocracia brasileira, nem mesmo no período eleitoral as coisas estão sendo facilitadas.
DJ Aildo.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Translate

BLOG DJ AILDO

VISITAS FEITAS