Pesquisar este blog

A PARTIR DE AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO AQUI NO SITE DJ AILDO CLIC E SERÁ DIRECIONADO.

A PARTIR DE AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO AQUI NO SITE DJ AILDO CLIC E SERÁ DIRECIONADO.
NOTÍCIAS COM CREDIBILIDADE

quinta-feira, 17 de abril de 2014

Deputado Fernando Mineiro fala sobre paralisação da construção da RN 203



O deputado Fernando Mineiro (PT) lamentou, durante sessão plenária desta terça-feira (15), a paralisação da construção da RN 203, estrada que, segundo o parlamentar, é muito importante para a economia do Estado. O assunto foi tema de uma audiência pública, realizada na manhã do dia (14), na Assembleia Legislativa e sugerida pelo deputado Gustavo carvalho (PSB). “A RN 203 impulssionará o turismo daquela região, o escoamento da produção, entre outros benefícios.  A Serra de Santana tem um grande potencial econômico, turístico, mas está esquecida”, declarou.
O deputado chamou atenção para uma declaração dada pela governadora do Estado, Rosalba Ciarlini, na última sexta-feira, durante o evento SOS Municípios. “O Governo está usando um argumento equivocado. A governadora disse que se a Assembleia aprovasse um empréstimo que está em tramitação nesta Casa, ela faria a obra. Achei estranho, pois isso é uma chantagem. Em 2010 nós aprovamos um empréstimo para construção de estradas e a RN 203 estava incluída nesse empréstimo. Ela estava nas justificativas para o empréstimo”, informou.
Para Mineiro, o Governo está tentando se esquivar da responsabilidade. “Eles não querem contruir essa estarada porque não é prioridade. Nós precisamos cobrar. Vou conversar com os demais deputados desta Casa para que possamos provocar o Ministério Público para analisar o andamento dessa obra”, concluiu.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Translate

BLOG DJ AILDO

VISITAS FEITAS