Pesquisar este blog

A PARTIR DE AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO AQUI NO SITE DJ AILDO CLIC E SERÁ DIRECIONADO.

A PARTIR DE AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO AQUI NO SITE DJ AILDO CLIC E SERÁ DIRECIONADO.
NOTÍCIAS COM CREDIBILIDADE

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

MEIOS - Movimento de Integração e Orientação Social poderá ser extinguido.

Essa notícia circulou ontem pela internet e logo se propagou. A governadora Rosalba Ciarlini irá extinguir o Movimento de Integração e Orientação Social (Meios). A decisão já foi tomada, mas ainda não há definição de quando acontecerá, já que todos os servidores foram contratados pela Consolidação das Leis Trabalhistas (CLT) e exigirá o pagamento dos direitos trabalhistas.

Embora seja uma entidade privada, o Estado deverá atuar como litisconsorte nos processos trabalhistas, o que exigirá recursos do Governo para pagar aos servidores.

2 comentários:

Paulo disse...

Na Central do Trabalhador do Município de Ceará Mirim haviam 23 funcionários contratados pelo MEIOS.
Hoje receberam a triste notícia de que a Rosa Gove, não iria reincidir o convênio com a Instituição. O que ocasionou grande tristeza a todos pois são senhores e senhoras donos de família e que já estavam passando por situações de miséria. E agora tudo ficou pior para esses humildes desempregados.

Unknown disse...

Belamorena: Eu sou funcionaria a dezoito anos,conheço de perto a realidade da maioria dos seu funcionários,principalmento os que atuavam nas creches.Hoje na sede parece um elefante branco,algumas salas ainda funcionando,algumas pessoas comprometida pra desvirar o barco furado que deixaram,já estamos em campanha pra adiquirimos cesta básicas pra os funcionarios com sitações mas crticas,sei que todos nós estamos mas tem casos mais especiasi.Vamos lutar em todas as formas pra reverter o quadro e moralizar a ONG,em prol dos mais necessitados, eu confio no DEUS do impossivel.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Translate

BLOG DJ AILDO

VISITAS FEITAS