Pesquisar este blog

A PARTIR DE AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO AQUI NO SITE DJ AILDO CLIC E SERÁ DIRECIONADO.

A PARTIR DE AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO AQUI NO SITE DJ AILDO CLIC E SERÁ DIRECIONADO.
NOTÍCIAS COM CREDIBILIDADE

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Sargento Adaildo, responsável pelo policiamento em Cerro Corá participa de sabatina na FM local.

O Sargento Adaildo Benedito dos Santos, que responde pelo destacamento de policia do município de Cerro Corá, foi sabatinado nesta terça-feira (22) pela comunidade cerrocoraense, ao participar de entrevista, ao vivo, no programa "Repórter 104", na Rádio Comunitária Liberdade FM. Ao longo do programa, várias ligações foram recebidas, pessoas revoltadas com o caso do pai de família Edmilson Firme da Silva, que perdeu a vida neste domingo(21) após ser atropelado por um veículo em alta velocidade conduzido por Francisco José de Lima.

A principal revolta da população relaciona-se com a impunidade. De acordo com os testemunhos prestados pelos ouvintes, Francisco José é figura conhecida no Bairro Tancredo Neves pela falta de responsabilidade no trânsito. Segundo relatado, o mesmo teria passado todo o dia de domingo bebendo no açude Catolé, nas imediações do Sítio Ipueiras, apesar de o delegado afirmar que o acusado não aparentava embriaguês no momento da colisão.

"Adaildo continuou ressaltando a dificuldade encontrada pela polícia do município em fazer a segurança de todo o município, já que apenas dois policiais atuam diariamente na cidade".

Os cidadãos que ligaram aproveitaram para denunciarem alguns policiais de omissão diante de denúncias enviadas á delegacia. De acordo com eles, os policiais nem sempre atendem às solicitações da população, quando esta pede policiamento." Adaildo se desculpou pelo fato".

Um depoimento que chamou bastante atenção, foi o da enfermeira Ana Amélia. Responsável pelo acompanhamento de Edmilson Firmo até o Hospital Regional de Currais Novos, a profissional ligou para a FM afirmando que o vômito relatado por ela ao Sargento Adaildo, e que não apresentava indícios de bebida alcoólica, teria sido da própria vítima, e não do acusado. Explicou.

"Adaildo declarou que um dos fatores que inocentariam Francisco José do crime de embriaguês ao volante seria o vômito expelido por ele logo após o acidente, que não caracterizava a ingestão de álcool". A enfermeira então corrigiu o delegado atribuindo o material ao próprio Edmilson. No entanto, com relação a este dado, "Adaildo informou que nem Cerro Corá e Currais Novos estão com aparelhos de bafômetro aptos a serem usados por problemas com imetro".

Fato esse lamentável para a policia e para o município de Currais Novos cujo o interesse político é bem maior que a pequena Cerro Corá.

Ao final da entrevista, familiares da vítima compareceram aos stúdios da Liberdade e fizeram um apelo á população para que as pessoas que presenciaram o incidente, prestem seus depoimentos à delegacia e ajudem a polícia na solução do caso.

"As testemunhas e o próprio acusado estavão previstos serem ouvidos ainda hoje pela polícia. O inquérito, segundo o delegado, deverá ficar pronto em dez dias. Segundo as declarações prestadas pelo sargento nesta segunda-feira, Francisco deverá responder ao processo em liberdade".
Graça Santos/DJ Aildo.

2 comentários:

marcos disse...

melhor nem conmentar as declaracoes deste cidadao.mais um exame de sangue saberia se ele estava ou nao alcoolizado.

Unknown disse...

aildo pergunte ao vivo. por que naum fiseram a preenção do condutor do veiculo logo apos a noticia do obito de edmilson.o flagrante.pois foram omissos em relaçao a isto. nesta sexta feira tera uma mobilização em protesto.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Translate

BLOG DJ AILDO

VISITAS FEITAS