Pesquisar este blog

A PARTIR DE AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO AQUI NO SITE DJ AILDO CLIC E SERÁ DIRECIONADO.

A PARTIR DE AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO AQUI NO SITE DJ AILDO CLIC E SERÁ DIRECIONADO.
NOTÍCIAS COM CREDIBILIDADE

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Acidentes em Cerro Corá deixa feridos e uma vitima


Por volta das 15:30h, deste Domingo (21), na cidade de Cerro Corá, um grave acidente envolvendo uma moto Honda Fan 125cc, vermelha, de placas, MZG-8608, conduzida por Edimilsom Firmo da Silva, de 38 anos, residente na Rua Manoel Osário, Centro, Cerro Corá e um Fiat Uno de placas MXZ-3172, Parnamirim, conduzido por Francisco Jenivânio de lima, residente na Rua Oscar Ramalho, Bairro Rosa dos Ventos, Parnamirim deixou uma vítima fatal e dois feridos.

Com a força do impacto, o condutor da moto teve o braço esquerdo decepado e sua esposa, Selma Batista das Chagas, de 38 anos, teve fraturas expostas na perna esquerda e várias escoriações pelo o corpo. Edimilsom chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos. Sua esposa foi conduzida para Natal. Já o motorista do Fiat Uno ficou internado em Currais Novos.

No inicio da noite outro acidente envolvendo duas motos, em cima da Serra de Santana, na divisa de Bodó com Cerro Corá deixaram outras duas pessoas feridas.

A colisão frontal envolveu a moto Honda 150 cc, prata, de placas, MYR-8212, conduzida por Franklim de Assis Silva e outra Titan 150 cc, preta, de placas, MYN-6524, Bodó, conduzida por Geovane Vieira Dantas. Ambos os condutores tiveram várias escoriações pelo o corpo e foram atendidos no hospital de Cerro Corá, onde se encontram internados em observação.

Informações Sd PM J. Júnior

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Translate

BLOG DJ AILDO

VISITAS FEITAS