
Esperada por grande parte do público presente na Praça Tomaz Pereira no inicio da noite desta segunda-feira (27) em Cerro Corá a ex-governadora Wilma Faria que disputa uma vaga no senado, não deu as caras, segundo informações ele concentra suas andanças em redutos com grandes quantidades de eleitores, só esqueceram de avisar a ela que em uma cidade pode não fazer diferença, mais em quatro certamente fará nas urnas, e o caso de São Tomé, Bodó, Cerro Corá e Lagoa Nova já que para Currais Novos sua ida estava confirmadissima.
Pelo menos ela empatou com Garibaldi que a poucos dias também haviam lhe anunciado ao lado de Henrique e não apareceu, só que para os instituto de pesquisas Gari está eleito, só que cuidado para o governo ele também estava e perdeu, justamente para Wilma.
2 comentários:
Entre um político ir ou deixar de ir a uma cidade pequena do interior, há uma diferença enorme, isso é o que menos se pode exigir de um político...
Acho, que Cerro Corá tem de se preocupar com as propostas e idéias dos candidatos, o que eles podem, realmente, trazer para ajudar o município, que, ainda assim, pode contribuir com a eleição de qualquer candidato...
Entendo como vc, Valdir.
Não é o fato de ir ou não ir. Vai muito, muito além disso. É tão verdade isso que basta fazer uma pesquisa e ver o que a turma da Rosa fez pela cidade... Eles, que são, há 16 anos senador (Agrip.); 12 anos (Gari) e 04(Rosinha)... Engraçado que eles são os primeiros a "irem", mesmo que seja com a cara de pau! (rsrs).
Caminhemos ao 2º turno e vejamos as coisas com um olhar mais crítico!
Postar um comentário